domingo, 4 de maio de 2014

SEGURANÇA

O jornal Diário Popular, edição de 29 de abril de 2014, relata que um fugitivo, encontra-se refugiado em Povo Novo, na manhã do mesmo dia uma residência foi roubada. Comenta-se que na estrada do Capão Seco Barra Falsa, foram presas pessoas em tentativa de extorsão, tentando cobrar pedágio de caminhões que transitavam na via, caso não pagassem sofreriam apedrejamento no trajeto. Para atender esta ocorrência, foi necessário o deslocamento de uma viatura da B.M. do Cassino para o Povo Novo, pois não temos um veículo permanente no destacamento da localidade. Estou aprovando um requerimento pedido à Brigada Militar a liberação de uma viatura para permanecer 24 hs. no Posto da Vila. Não existe condições de um Distrito com mais de 500 quilômetros quadrados, ficar sem uma viatura permanentemente para o atendimento da população. Espero ser atendido, haja vista o grande número de viaturas entregue para Rio Grande, conforme notícias nos jornais divulgadas pelo governo do Estado.

Pois  a Noticia da semana foi que tinha gente cobrando pedágio no corredor ( Estrada Municipal) dos caminhões que desviavam da balança.

***************************

É crescente o numero de pessoas que pedem a volta dos trens de passageiros... Em outros países os governos dão real valor a este meio de transporte.



***************************

A semana de 28 de Abril a 4 de maio foi uma legitima semana de outono; madrugadas frias e dias quentes, sem vento, o que permitiu a "Granja Capão Seco" terminar a colheita do arroz.
Sábado 3 de maio a noite chegou a chuva e tormentas.

**************************

Domingo 04 de maio de 2014;
Tempo nublado, muito úmido.
Temperatura as 12:00 Horas; 20ºC.

**********************


Nenhum comentário:

Postar um comentário