domingo, 14 de janeiro de 2018


*****
Segunda-feira 08/01, a ocorrência:
 foto é do Diário Popular e a reportagem também.
Um homem de 27 anos foi morto com um tiro na cabeça na tarde desta segunda-feira (8) na BR-392, entre Rio Grande e Pelotas. Henrique Aquino Marques foi assassinado dentro de um Onix, onde estavam mais duas pessoas. Após a execução, os dois homens estacionaram o veículo e largaram o corpo na rodovia.
De acordo com a Brigada Militar (BM), E.F.C., de 28 anos, e W.C.A., de 26, abordaram a vítima, que estava com a esposa em um posto de combustíveis de Rio Grande, para tratar sobre uma dívida referente à venda do automóvel, que era roubado e tinha as placas clonadas. Eles colocaram Henrique no carro, deixaram a mulher, e seguiram pela estrada em direção a Pelotas. Em depoimento à polícia, um dos suspeitos disse que houve uma discussão e o menor foi morto. O autor do disparo seria E.F.C., com quem a BM encontrou um revólver calibre .38 com munições deflagradas e um par de luvas cirúrgicas.
A descoberta do crime foi possível após uma denúncia de uma pessoa que passava pela rodovia no momento da desova do corpo do homem na BR-392, entre o posto de pedágio do Capão Seco e a ponte Léo Guedes, conhecida como "ponte de Rio Grande". A testemunha contatou a polícia, que passou a perseguir a dupla no Onix, inclusive dirigindo na contramão. Após furar o pneu do carro, os bandidos - ambos de Pelotas - abandonaram o veículo próximo ao quilômetro 57 e seguiram a fuga a pé, sendo presos logo em seguida.
Este é o segundo homicídio de Rio Grande em 2018. O crime será investigado pela Polícia Civil.

*****
Essa semana o Brasil de Pelotas e o São Paulo do Rio Grande começam a disputar o Campeonato Gaúcho de 2018.


 *****

*****
O município do Rio Grande entra na lista de municípios que terão o controle da Febre Amarela.



*****
Capas dos dois jornais da região.



*****
A Defesa Civil do Município o Rio Grande alerta que devido a formação de uma área de baixa pressão na região o tempo terá mudanças bruscas com possibilidade de temporais.

*****

*****
Domingo 14/01/2018, tempo nublado as 07:00 Horas.
*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário